Subscribe Us

“Marinheiro de primeira viagem”, disse Sérgio com o vereador Renan Furtado

O vereador Sérgio Simão (PSDB) de Nova Floresta chamou o vereador cuiteense Renan Furtado (PR) de “marinheiro de primeira viagem”, segundo o parlamentar, Renan está equivocado em querer fazer uma emenda na lei que institue o 9º Batalhão em Picuí.

“Não pode emendar lei, a lei já está feita, ele pode modificar, eu acho que ele está totalmente equivocado”, disse o vereador.

Logo após, Sérgio Simão mandou um recado para o vereador cuiteense.

- Eu acho que é porque ele é marinheiro de primeira viagem, ele deve estudar mais e conhecer as leis da casa onde ele tem assento em Cuité para não está se precipitando.

Sérgio Simão ainda declarou na entrevista que não apoia o movimento ‘Fica Batalhão’.“Essa briga não pertence a Nova Floresta, se fosse para o Batalhão ficar em nossa cidade aí eu estaria dentro dessa briga”, finalizou.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários