Subscribe Us

VEREADORES DE CUITÉ REALIZARÃO UMA SESSÃO ESPECIAL PARA PEDIR A SUSPENSÃO DO USO DE CAPACETES NA ZONA URBANA


A proposta de autoria do Presidente da Câmara, vereador Geraldo Leite (PMDB), e aprovada por todos os vereadores pede a suspensão do uso de capacetes na zona urbana.

Vereador Geraldo Leite (PMDB)
De acordo com Geraldo Leite, a proposta atende a um apelo da população. “A proposta é um apelo da população, haja vista que está sendo realizada uma onda de assaltos na cidade e os autores, em sua maioria, estão de moto e com capacetes”, declarou o vereador.

Ainda de acordo com o parlamentar, os vereadores tentarão entrar em um acordo com as policias civil e militar para que a proposta seja atendida. “Vamos ver se a gente entra em acordo para suspender por enquanto o uso do capacete, nós sabemos que é uma lei federal, mas vamos tentar essa suspensão pra ver se diminui esse alto índice de criminalidade que está havendo no nosso município”, ressaltou.

Os vereadores também estarão colhendo assinaturas em um ‘abaixo assinado’ que será entregue as autoridades, as assinaturas serão colhidas em Cuité na Câmara Municipal e em uma tenda que será montada em frente ao depósito ‘O Castelão’ na próxima segunda-feira (06), na cidade de Nova Floresta o ‘abaixo assinado’ estará disponível na Câmara Municipal de vereadores, é preciso levar os documentos para validar a sua assinatura.

A reunião especial acontece na segunda-feira (06) a partir das 20h00 e contará com a presença de vereadores da cidade de Nova Floresta e representantes das policias civil e militar, na ocasião o assunto será colocado em pauta e debatido entre vereadores, autoridades e população.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso não é legal, pois o uso capacete visa a segurança dos cidadãos, já sofri um grave acidente de moto e se estivesse com o capacete provavelmente não teria nem ido ao hospital, fiquei internado por sete dias com um lesão grave na região da cabeça e se estivesse com o capacete a pancada teria sido bem mais leve. Tá na hora da camara municipal de Cuité se preocupar mais com os outros problemas da cidade já que são muitos, a exemplo dos garis onde todos tem direito e não recebe a digna insalubridade,o problema do impsec onde os funcionários públicos municipais chegam a precisar e muitas coisas não são resolvidas, a iluminação das ruas de nossa cidade e muitos outros problemas. Assaltos aqui em Cuité sempre existiu, cabe aos vereadores cobrar mais ações da polícia militar da Paraíba ou buscar outras soluções por que essa aí não cola.

    ResponderExcluir