Subscribe Us

“OS VEREADORES CUITEENSES EM VEZ DE GERAR INSEGURANÇA E RISCO DE VIDA AOS MOTOQUEIROS DEVERIAM COBRAR ILUMINAÇÃO PÚBLICA”, DIZ DAGMANDO LOPES



O ex-candidato a vereador de Cuité, Dagmando Lopes (PSB), usou sua conta do facebook neste sábado (04) para falar a respeito da proposta do vereador e presidente da Câmara Municipal de Cuité, Geraldo Leite (PMDB), de suspender, por enquanto, o uso do capacete dentro da zona urbana.

Com opinião contrária a proposta do vereador pmdebista, na postagem intitulada "Questão de opinião", Dagmando diz que “os vereadores de Cuité deveriam apresentar projetos relevantes para a população de Cuité e não ficar querendo colocar nossa cidade na contra mão das demais cidades”.

Ainda segundo o jovem político, os vereadores em vez de gerar arbitrariedade gerando insegurança e risco de vida aos motoqueiros, deveriam cobrar iluminação pública para a cidade.

Confira a postagem na íntegra:

Questão de opinião por Dagmando Lopes

Na minha opinião os vereadores de Cuité deveriam correr atrás e apresentar projetos relevantes para a população de Cuité, e não ficar querendo colocar nossa cidade na contra mão das demais cidades, todos nós somos sabedores da quantidade de parentes e amigos que perdemos nos últimos tempos pela falta do uso do capacete, agora de forma absurda os vereadores de Cuité querem culpar a onda de assalto pelo fato de ser colocado a lei nacional do Conselho Nacional de Trânsito, que obriga o uso do capacete.

Por que os vereadores cuiteenses em vez de tentar fazer essa arbitrariedade gerando insegurança e risco de vida para os motoqueiros, não cobram iluminação nas ruas de Cuité, que é um dos fatores de tantos assaltos, cobrem a efetivação da guarda municipal que tem os seus aprovados no ultimo concurso publico, vamos trabalhar na segurança publica e de vida da população.

Caso contrário, fazendo o que os vereadores estão querendo e voltar a ter mortes no transito pela falta de capacete, os vereadores tem que se responsabilizar por colocar a vida dos motoqueiros em risco.


Flávio Fernandes

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sábado passado o Policial Rodoviário Federal numa palestra educativa, que contou com aproximadamente 25 pessoas, sendo que mais de 10 eram motoristas da prefeitura, elogiou a mudança cultural no cidadão cuiteense se referindo ao uso do capacete. Agora, vamos retroceder alegando a questão da violência. Não concordo. A droga, por exemplo, proporciona mais problemas à população, em especial ao aumento da violência e outros agravos. Uma sessão sobre o combate às drogas acredito ser mais proveitoso. Quanto as blitzs, estas devem ser extensivas a todos os motociclistas, com ou sem capacete para saber se estão armados ou não. Já não se faz cumprir o uso "obrigatório" da habilitação e do veículo licenciado, agora já não se luta para não usar o capacete! Isto é Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Esse título está escrito errado. Dagmando não pede que os vereadores "gerem insegurança" ele pede justamente o contrário, ele pede segurança.

    ResponderExcluir
  3. Um vereador com esse pensamento está fazendo falta na Câmara de Cuité. Uma pena!!!!

    ResponderExcluir