Subscribe Us

FILHO DO BISPO EDIR MACEDO ASSUME QUE É GAY E CHOCA COMUNIDADE EVANGÉLICA


Após as centenas de polêmicas sobre assuntos que envolvem preconceito ou direitos aos cidadãos homossexuais, por meio do deputado Marco Feliciano, com líderes evangélicos e mais recentemente, na semana passada, com a expulsão de um padre católico, que defendeu os gays, uma bomba explode no ‘meio da comunidade evangélica’.


O filho do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, dono da TV Record e várias outras empresas, Moysés Macedo, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira (29), de acordo com o site O Fuxico Gospel.


O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay. Mesmo assim, a saída do armário de Moysés está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.

Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público. Até o momento, Edir Macedo não se pronunciou sobre o assunto.

Flávio Fernandes com Cuité 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários