Subscribe Us

ADAMASTOR PITACO DÁ UM SHOW EM CUITÉ


O humorista cearense Adamastor Pitaco fez todos os presentes na casa de show Cuité Hall dar grandes gargalhadas na apresentação desta quinta-feira (09). O show que teve duração de pouco mais de uma hora foi o suficiente para ser inesquecível aos presentes e para conceituar o nome do organizador do evento, o também humorista Zé Cavalcante.


Antes de subir no palco Adamastor foi a 89 FM, Rádio Cidade de Cuité, onde em uma entrevista descontraída convidou todos os fãs para participar da apresentação.

Logo cedo à festa foi animada com um baile dançante pelo cuiteense Walisson Zamir, só por volta das 23h00 o humorista subiu no palco da casa de shows. Para o organizador do evento, uma festa que coloca Cuité na rota do humor e que, segundo ele, a cidade ganhará outros shows deste nível.


Para o público presente foi uma noite de muitas gargalhadas e descontração, a jornalista Luciana Teixeira participou do evento, parabenizou a organização e garantiu seu lugar na próxima noite de humor da cidade.

“Foi uma festa que ficará guardada para sempre na nossa memória afinal de contas é a primeira vez que ele [Adamastor] está aqui na nossa cidade, um show para ser bom não precisa ter pirotecnia e sim qualidade”, destacou Luciana.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários