Subscribe Us

‘Se dependesse do Estado não seria ministro nunca. Nunca!’, desabafa Aguinaldo Ribeiro


O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), afirmou que ‘se dependesse do Estado nunca seria ministro’. A declaração foi dada durante entrevista aos jornalistas Luis Torres e Marcone Ferreira, no Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan, nesta sexta-feira (20).
“Eu vou querer só fazer um registro. A minha nomeação se deu de forma diferente de outras nomeações, porque para a minha nomeação não houve...se eu dependesse de esforço de Estado eu não seria ministro nunca. Como é que eu seria ministro? Nunca eu seria”, revelou o ministro.
Apesar da declaração ser polêmica e provavelmente gerar um certo desconforto no Governo do Estado, o ministro fez questão de minimizar.
“ Eu não quero colocar aqui se ‘a’, ‘b’, senador ‘x’, prefeito ‘e’... O que eu quero colocar é o seguinte: A Paraíba não teve (ministro). Lutou para ter e não conseguiu. Você se lembra que na hora que foi mencionado o nome de Manoel Júnior (deputado federal do PMDB) era dossiê para cá, dossiê pra lá. No meu caso se veio efetivamente daqui (alguma coisa) foi para atrapalhar um processo que não tinha nada a ver com a Paraíba”, explicou Ribeiro.
Segundo o ministro, muito do que lhe aconteceu é mérito próprio e algo de graça divina. “Eu trilhei um caminho de muita tranquilidade. Cheguei no ministério primeiro porque Deus é que constitui todas as coisas. Você em um ano virar líder de um partido de 44 deputados já era um feito e depois de seis meses ser convidado para ser ministro... Evidente que eu creio nisso. E creio no Deus que eu sirvo”, finalizou. 


Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários