Pular para o conteúdo principal

Morte na zona rural de Cuité


 Claudeano soares do Nascimento
Um acidente por volta das 19:00hs desse domingo, vitimou gravemente o senhor Claudeano soares do Nascimento, mas conhecido por caca ou oscacas, com 27 anos, morador da cidade de Cuité.
O acidente aconteceu em uma estrada vicinal, no sítio fortuna – zona rural – Cuité/PB. Segundo testemunhas o mesmo estava com sintomas de embriagues e dirigia o seu veículo Chevrolet Montana, cor preta, placa NPT-8976/PB, quando perdeu controle em uma curva, vindo a capotar. Foi retirado do local por uma equipe do SAMU, mas faleceu no local.

Com base em informações do site www.SetimaRegional.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER MORRE APÓS PARTO NO HOSPITAL DA FAP EM CAMPINA GRANDE, A FAMÍLIA ACREDITA EM ERRO MÉDICO

A jovem Ayalla Maria Telles Cavalcanti, 24 anos, morreu na manhã de ontem (02), 72 horas após dar a luz a uma menina, na Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande. A família da manicure acusa o hospital de negligência médica, já que, segundo a família, o parto foi realizado por uma enfermeira, mesmo o médico plantonista estando no hospital. Segundo a tia da jovem, Eliane Cavalcanti, Ayalla deu entrada no hospital da FAP no sábado às 19h com dilatação de três centímetros, mas não tinha contrações. A jovem tomou uma medicação para induzir o parto que só aconteceu às 3h do domingo sendo feito pela enfermeira. Ainda segundo a tia da jovem, a placenta não foi expelida com o bebê. A suspeita dos familiares é de que, no momento da retirada da placenta, feita pela enfermeira, os ovários da jovem foram feridos. Eliane contou que Aylla se queixava de fortes dores após o nascimento do bebê, mas mesmo assim recebeu alta médica na segunda-feira. Em casa, no bairro Centenário, Ayalla c…

COLUNA SOCIAL: Domingo de festa para os noivos Júnior Vasconcelos e Camila Trigueiro.

No último final de semana, domingo dia de São João, foi realizado o Chá de Panela dos noivos Júnior Vasconcelos e Camila Trigueiro onde o “De olho no Curimataú” esteve presente realizando a cobertura desta linda festa com muita gente bonita.
O jovem casal Júnior Vasconcelos e Camila Trigueiro tiveram a oportunidade de reunir familiares e amigos  no Complexo de Lazer Serra Ville, em Nova Floresta-Pb, para realizar o Chá de panela. Foi realizada uma linda  festa com o tema “Arraial do Doutor”, embalada com muito forró e animação no clima de São João, comidas típicas, quadrilha junina e casamento matuto com direito aos noivos vestidos a caráter dando um brilho todo especial ao momento de grande felicidade. Viva aos Noivos!!! 

Confira as fotos dessa linda festa:


Anencefalia: STF aprova interrupção da gravidez.

Por 8 votos a 2, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu autorizar a mulher a interromper a gravidez em casos de fetos anencéfalos, sem que a prática configure aborto criminoso. Durante dois dias de julgamento, a maioria dos ministros do STF considerou procedente ação movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS), que tramita na Corte desde 2004.

Último ministro a se manifestar, o presidente do STF, Cezar Peluso, votou contrariamente à interrupção da gravidez. O outro voto contrário foi o do ministro Ricardo Lewandowski. Para Peluso, não se pode impor pena capital ao feto anencefálico, “reduzindo-o à condição de lixo”.
Segundo o ministro, o feto, portador de anencefalia ou não, tem vida e, por isso, a interrupção da gestação pode ser considerada crime nesses casos. “É possível imaginar o ponderável risco que, se julgada procedente essa ação, mulheres entrem a pleitear igual tratamento jurídico na hipótese de outras anomalias”.

Os ministros Marco Aurélio Mello, …