Subscribe Us

Funcionário dos Correios na PB é feito refém e fica trancado por 3 horas

Um funcionário de uma agência dos Correios no Sertão paraibano passou três horas amordaçado e com as mãos amarradas depois de sofrer um assalto dentro do estabelecimento na manhã desta segunda-feira (23). O crime aconteceu na cidade de Santa Terezinha, localizada a 319km de distância da capital. De acordo com a Polícia Militar, o refém só foi encontrado porque clientes estranharam o fato da agência estar fechada em horário de expediente e, ao procurar o funcionário, o escutaram batendo na porta e tentando se comunicar.

A vítima relatou à PM que foi rendida quando estava fechando a agência para seu horário de almoço, às 11h50. Dois homens armados com revólveres e uma faca entraram no estabelecimento e o fizeram refém, exigindo que ele abrisse o cofre. Ele disse que chegou a ser agredido porque ficou nervoso e não conseguia concluir o procedimento.
Conforme o funcionário, os assaltantes ainda cortaram os fios das câmera do circuito interno de segurança, para evitar que o crime fosse registrado e que eles fossem identificados. Depois que os assaltantes tiveram acesso ao dinheiro, os dois homens fugiram e deixaram a vítima trancada.
De acordo com a PM, a agência deveria ter sido reaberta às 13h30, mas até as 14h45 ainda estava fechada, o que despertou as suspeitas dos moradores da cidade. Eles chamaram os policiais, que conseguiram abrir o local e encontraram o funcionário amordaçado e amarrado.
A Polícia Federal de Patos foi convocada para fazer uma perícia na agência e começar as investigações, na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime. A Polícia Militar informou que conta com o apoio de policiais de Patos e outras cidades vizinhas para localizar suspeitos. Até as 16h20, ninguém havia sido preso.

Postar um comentário

0 Comentários