Subscribe Us

‘Descia a chibata neles, prefiro comer carne viva’, diz prefeito citado em diário de canibais; veja trecho

O prefeito do município do Conde, Aluízio Regis, voltou hoje a negar ligação com o trio de canibais que consumia e comercializava carne humana em coxinhas e empadas. Eles moraram no município do Litoral Sul da Paraíba em 2008 e – segundo registros em diários – a temporada no Conde ocorreu a convite de Regis.

“Se soubesse que estavam no Conde era o primeiro a descer a chibata neles”, disse hoje Aluízio Regis, que acrescentou irônico:
“Eu prefiro comer carne viva”.
Regis, que anda irritado com denuncias de que seria “prefeito canibal’, confessou que entrou em um estúdio de rádio da Capital para tomar satisfações com radialista.
“Eu ia rebocá-lo no braço”, disse, admitindo que já usou chibata para resolver pendengas. “Se me acusar sem provas, eu sou muito homem para resolver a parada sem precisar de política”.
Para o prefeito, seu nome foi “plantado” no diário dos canibais por adversários políticos.
“Isso é coisa dos meus inimigos”, acredita o prefeito, que não lembra de ter contato específico com o trio. “Mas era época de campanha eleitoral, estava no corpo a corpo”.
PORTAL CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários