Subscribe Us

Cássio desabafa e diz que não pode continuar sendo tratado como “ficha-suja”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi o candidato ao Senado mais votado nas eleições de 2010 obtendo mais de 1 milhão de votos, mas só tomou posse em novembro do ano passado depois que o STF o liberou para assumir o mandato, já que havia sido enquadrado na Lei Ficha Limpa. Apesar de o Supremo Tribunal Federal lhe considerar apto para ocupar o cargo, o paraibano ainda convive com a sombra de quem foi tachado de ficha suja e ficou afastado do mandato por quase um ano.
Em matéria pública pela Folha Online, Cássio acabou fazendo um desabafo e disse que não pode continuar sendo tratado como 'ficha-suja'. Ele foi provocada pela reportagem para saber se situação, com condenações passadas, não limitariam sua atuação na CPMI do Cachoeira. Cássio foi indicado pelo seu partido para compor a Comissão.
"Não acho correto continuar sendo tratado como 'ficha-suja'. Não é porque sofri condenação que já foi cumprida que vou limitar minha atuação no Senado. Eu não posso ser um meio senador", afirmou à Folha.
Folha.com

Postar um comentário

0 Comentários